Sem categoria

Desprezo? Nunca Mais!

Não existe coisa pior que o desprezo, mas ultimamente você está juntando o seu amor próprio no lixo porque foi lá que ele foi parar, diante de tanto desprezo.

Qual o momento em que você se deixou levar e se deixou de lado? Você perdeu a sua voz, a sua vontade, o seu foco, sua autoestima, seu controle emocional… Por mais que você tente se reerguer, você sempre acaba fazendo o que não pode e mais uma vez, você é desprezada porque ligou, mandou mensagem ou fez algo que se arrependeu amargamente.

Você diz que não vai mais fazer, mas a saudade aperta e você pensa que a pessoa sente a mesma saudade que você, só que a pessoa sente alívio e te diz para deixá-lo em paz. Você quer que a pessoa corra atrás de você, mas ele está correndo de você, nem quer um oi , nem de longe quer notícias suas, o que fazer?

Vamos mudar o seu comportamento, suas atitudes, tudo que te desfavorece? Eu trabalho como coach de relacionamento há onze anos e sei tudo que você pode fazer para ter uma virada em sua vida amorosa, para te favorecer, para você deixar de ser desprezada. Mudar comportamento e atitudes não é fácil. Por isto, eu treino você, para que a pessoa te veja de uma outra forma, se encante e possa novamente te dar a oportunidade que você merece!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s