Sem categoria

Os erros comportamentais que fazem um homem se acomodar.

Não é de hoje que sabemos os erros que cometemos, mas achamos que um milagre vai acontecer e nada fazemos para que tudo mude. E tudo fica como antes. Ele não muda, ele some, ele surta e quem fica louca, desesperada, sem sabe o que fazer somos nós, que apostamos todas as nossas fichas em um relacionamento que nem de longe, é o ideal.

Mas qual o motivo que leva um homem a ficar sempre fazendo a mesma coisa e nós nos acomodando? O simples fato de abrirmos mão de tudo, em função de alguém. Claro que ele sabe e sabe tanto, que nem tem a capacidade de mudar a forma como se comporta. Ele simplesmente continua batendo na tecla, dizendo as mesmas coisas e agindo como sempre, mas quando a mensagem chega, seu coração fica a mil e você acha que tem que mandar algo na hora, coisa que ele nem faz com você, demorando semanas para responder alguma mensagem. Você não espera o telefone tocar duas vezes, você se arruma rapidamente, põe o seu melhor perfume, veste a sua melhor roupa, arrasa em tudo e ele aparece suado, de qualquer jeito e te leva para o local de sempre, que não tem ninguém, quatro paredes e uns míseros momentos de contentamento.

Deste jeito como ele vai mudar? Está na hora de uma reflexão profunda sobre a forma como você se coloca em sua vida. Autoestima sempre foi, sempre será tudo em sua vida! Quem não se ama, a tendência é amar demais o outro e se colocar em último plano, até que um dia possa ver o mal que causa em si.

Amor é uma escolha, uma escolha de reciprocidade. Quando alguém não está te fazendo bem, hora de terminar. Vai sofrer, ficar triste, mas passa. Sempre tem um ciclo novo chegando e o que deve fazer é mudar o seu comportamento, parar de agir querendo agradar e se diante disto, a pessoa não mudar em nada, vire a página porque o que mais importa nesta vida é estar bem , em paz , amar e ser amada!

Bate aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s