como fazer um homem correr atrás

Mulher Tem Que Ser Boazinha?

Esta é uma pergunta frequente que ouço nos meus atendimentos. Para ser uma mulher valorizada, você tem que ser uma mulher autêntica.

Não gostou? Fale! Não aceita? Fale! Acha Que Ele Está Errado? Fale! Se, diante de tudo que achar ruim nele, quem for mudando será você, o que será da sua essência? Desde quando a mulher que se obriga a agradar alguém é feliz? O que é ser boazinha? É aceitar tudo por medo de perder? Se isto for ser boazinha, tenho uma péssima notícia para você: está fazendo tudo errado.

Ao primeiro sinal de desrespeito, falta de caráter, hipócrita ou mesquinho, não se deixe enganar: ele não vai mudar para que você seja a mulher mais feliz do mundo! Sabe por quê? Porque você não quer trabalhar suas ações comportamentais para isto, você quer apenas que ele mude. E como ele vai mudar, se você não muda? Quando se trabalha o problema, encontra-se a solução! Quando você muda, o outro muda. Ele percebe que vai te perder e se realmente, gostar de você, vai entender e mudar. Se gostar de você, mas você faz com que o homem se apegue ou se vá?

Não perca o seu tempo. Agende o seu atendimento. Vamos resolver o seu problema amoroso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s