Sem categoria

Ele Sempre Se Faz De Vítima?

Isto acontece com frequência? Uma briga boba, qualquer desentendimento, ele não sabe conversar, passa a agir de uma maneira surpreendente e ameaça terminar.

Isto acontece frequentemente e você sempre contorna a situação, achando que com isto faz o melhor pelo relacionamento. Você sabia que agindo assim, você fortalece o comportamento dele para sempre se fazer de vítima? Você se sentirá culpada até pelo que não fez e ele, com poucas palavras, começará a destruir sua autoestima.

Este é um relacionamento tóxico. Hora de perceber o que não é bom para você e encarar de frente a ameaça eterna do término e você mesma colocar um fim. Quando você encara de frente uma situação destas, a pessoa fica com medo de você terminar de fato e quando você termina porque o mais certo é isto, a pessoa que não quer dar o braço a torcer para a perda, tenta fazer algo para reconquistar o amor que você sentia por ele ( o que na verdade, ainda sente, mas ele acha que não pelo fato de você estar agindo desta forma)

Não deixe que as coisas tomem proporções absurdas e você veja o seu emocional desmoronar, sua confiança em si abalar e sua autoestima ir para o espaço. Uma pessoa que não te ouve, não se importa e ainda se faz de vítima, não vai mudar para te agradar. Neste caso, quem muda é a pessoa que está passando por tudo isto, com medo de perder, perder o que não tem, perder um amor em que o outro nem faz questão de dar e só vive ameaçando sumir.

Quando você sai de um relacionamento sufocante, você percebe o tempo que perdeu, o quão tola foi e o quanto precisa se fortalecer para nunca mais se deixar levar por alguém que não te merece.

Hora de mudar e se reconstruir!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s