Sem categoria

Pare De Se Anular!

Com que frequência você se deixa de lado para se dedicar totalmente à pessoa que está se relacionando? Sempre? E eu te pergunto: o seu relacionamento está do jeito que você sempre sonhou ou você está se contentando com o que não merece?

Foi o que pensei. Na imensa vontade de querer que tudo dê certo, o mais certo a se fazer, naquele momento, é deixar-se de lado mais um pouco, e no outro dia mais ainda, até que em um dado momento, você está se deixando sempre de lado para agradar a pessoa? E quem te agrada?

Não se ache tão inferior a ponto de valorizar demais o outro, e se esquecer. Se está fazendo isto, hora de mudar imediatamente.

O que faz um relacionamento fluir, não é sua boa vontade em agradar, mas não deixar as coisas irem por rumos em que você sinta-se na obrigação de sempre querer dar o melhor de si e ainda achar que nada fez.

Você quer passar o tempo todo vivendo repleta de insatisfação consigo e trabalhar para que o seu amor próprio se vá e sua autoestima seja jogada na lata do lixo?

Eu preciso que você faça uma pausa, faça uma reflexão e coloque em sua vida apenas o que te faz bem, sorrir e se sentir leve. Deixe atitudes assim de lado e coloque-se como prioridade. Relacionamentos vão e vem, mas o amor por você é para sempre. Cultive-se!

Lília Amorim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s